A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) lançou um desafio no dia 04 de dezembro. Reunir a maior torcida de rugby do País, na partida entre Brasil e Alemanha, no Estádio do Pacaembu. A nossa torcida, a “Galoukura”, levou o maior número de torcedores ao jogo. Nenhum outro time alcançou o objetivo da campanha.

 

Uma semana antes, o Pasteur mobilizou torcedores e fãs do esporte através das redes sociais, a comparecer ao jogo e possibilitar ao clube conquistar o título, chancelado pela Confederação Brasileira de Rugby. O prêmio “Maior Torcida de Rugby do Brasil!”,  além de trazer maior visibilidade ao clube, aumentou nosso número de fãs e da modalidade que, após 92 anos voltou a fazer parte dos Jogos Olímpicos e estará presente no Rio de Janeiro no próximo ano.

 

Os vídeos produzidos para incentivar a torcida atingiram mais de 20 mil visualizações e um alcance de 136 mil pessoas. Além de aumentar significativamente o número de cadastros e seguidores.

 

O Pasteur será premiado com a quantia de R$8.000,00, kits de rugby e um troféu. O pagamento será efetuado pela CBRu em janeiro e será destinado a investimentos e melhorias para nosso atual local de treinamento.

 

Agradecemos a todos que comparecerem e apoiaram a campanha em nome do Pasteur!