Ontem fui ver o jogo do Pasteur contra o Jacareí. Jogaço !!
Como muitos sabem, o Jacareí fez a melhor campanha da fase de grupos, com o melhor ataque - 456 pontos em seis jogos.
Pois é.... o Pasteur não tomou conhecimento desse ataque. Fizemos um jogo maravilhoso. Defesa unida, subindo rápido. E um ataque arrasador. Até a metade do segundo tempo, o placar era Pac 30 x 3 Jacareí. Incontestável.
Infelizmente nesse momento cometemos uma falha que tem sido rotineira - cartão amarelo. Uma pena. Mesmo assim finalizamos o jgo com uma bela vitória.
É claro que eu tinha de participar do terceiro tempo, comemorar junto com a molecada.
E foi ai que eu vi a extensão do trabalho que está sendo realizado, o quanto o time está consolidado, dentro e fora do campo.
Foi bonito de ver, o time todo unido, cantando, bebendo e comendo juntos, sem a menor intenção de se separarem. Unidos como um time deve ser.
Fiquei muito feliz de ver essa unidade, esse conjunto. E acho que nosso time pode ser sim, campeão. Se repetir no próximo sábado a qualidade apresentada ontem, irá ainda mais fortalecido para as semifinais. E ai ninguém segura.
Parabéns Claudinho, Márcio, pelo apoio dado fora do campo. Parabéns Cacuro, pela coesão e harmonia que tem conseguido obter de nossos atletas.
Parabéns molecada, pelo galo no peito, pelo excelente rugby que mostraram.
E parabéns galoucura pelo comparecimento.
Muito obrigado pelo excelente sábado que pude passar mais uma vez ao lado de vocês !!!!
Allez !!!

Odilon Cenamo - Full back  Pasteur Masters