O Pasteur mais uma vez é destaque na lista de convocados para o Americas Pacific Challenge. Com jogadores que já atuaram no começo do ano no Sulamericano pela Seleção Brasileira e na franquia  Cobras, como Adrio Luiz, Felipe Gonçalves, Lucas Spago e Kauã Guimarães, o time, apesar de jovem (todos M23) sobra em experiêcia internacional.

Com o retorno de outros jogadores como Robson Alves, Brendon Alves, Joel Victor e Henrique Ferreira, que apesar de não terem jogado pela Seleção ou pela franquia brasileira neste ano, tem muita experiência atuando pela Seleção Brasileira Juvenil e serão reforços cruciais para o Brasil na competição.  

SOBRE A COMPETIÇÃO

O Americas Pacific Challenge é uma competição organizada pela World Rugby e visa desenvolver as futuras estrelas do Rugby mundial, uma vez que para a competição, dos 28 atletas, 25 precisam ter até 23 anos. Além do Brasil, a competição terá a presença das Seleções Argentina A, Chile A, Paraguai A e EUA Selects. Todos os jogos acontecerão no Uruguai, no estádio Charrua e não há informações sobre possíveis transmissões.     

CALENDÁRIO DA COMPETIÇÃO

• Sexta, 22 de Outubro

Chile A x Paraguai A
Argentina XV v EUA Selects
Brazil A x Uruguay A

• Quinta, 26 de Outubro

Brasil A x EUA Selects
Argentina XV x Paraguai A
Chile A x Uruguai A

• Sábado, 30 de Outubro

Brasil A x Paraguai A
Chile A x EUA Selects
Argentina XV x Uruguai A

confira o post
no insta!