No fim de semana dos dias 19 e 20 de fevereiro nossas Galetas foram até Ilhabela disputar o tradicional Campeonato de Beach Rugby de Ilhabela. Com diversas equipes do circuito brasileiro de 7’s, o evento é conhecido por “iniciar” a temporada do Rugby Feminino, pelo menos em São Paulo.

Na edição deste ano, nossas Galetas repetiram a melhor marca conquistada e ficaram no SEGUNDO LUGAR, depois de uma final eletrizante contra a equipe feminina do São José.

Nós batemos um papo bem bacana com a Turola, Head Coach do núcleo feminino sobre o desempenho das nossas galetas no fim de semana, confira aqui embaixo:

Pergunta: Qual foi a melhor parte do fim de semana?

Turola: “Para mim o melhor de tudo foi a união do time. Estávamos sempre juntas, alugamos uma pousada para nós e sempre mantivemos a energia muito boa. Isso é muito importante para toda a temporada porque deixa o time mais unido e permitiu nos conhecermos melhor.”

Pergunta: Qual foi, para você, o balanço dentro de campo?

Turola: “Dentro de campo a gente conseguiu colocar uma agressividade muito boa além do entrosamento. Fomos com 14 meninas então revezávamos muito para manter o nível físico que queríamos.”

Pergunta: Quase fomos campeãs em um JOGAÇO contra o São José. Como você viu a final?

Turola: “Foi um jogo bem pegado. Muito bom. O nível estava alto, onde o contato e a manutenção da posse de bola também foram muito bons. Perdemos no detalhe mas já estamos acertando e mostrou para gente que estamos no caminho certo!”

GOSTOU?! Venha fazer parte da categoria mais promissora de 2022!

feminino

FEM.

ADULTO

O núcleo mais promissor do clube quer você em campo!

SIGA O PASTEUR NO INSTAGRAM!