No próximo fim de semana acontecerá a primeira edição do TORNEIO INTERAMIZADES! Um projeto criado na nossa casa que visa o intercâmbio de experiências para todos os petits e demais categorias infantis de outros clubes.

Promovendo a integração e união entre os clubes a ideia do torneio é que todos os times que vamos receber ao longo das edições deste torneio, recebam a gente em outra oportunidade. Fechando assim, um evento em casa e outro na casa do clube parceiro!

Nesta primeira edição receberemos o clube do São José. Um dos clubes mais antigos e que proporciona grandes jogos contra nós!

Nós batemos um papo com o coordenador e técnico do núcleo, Valter Sugarava e também com o coordenador do São José Betinho, confira aqui embaixo!

Pergunta: Como você vê esse torneio?

Valter: “Esee torneio veio para coroar este início de um novo ciclo na categoria de base do Pasteur. O mais importante que a gente busca é o envolvimento da FAMÍLIA nos eventos, treinos e campeonatos pois estamos falando da categoria mais importante e que será a base do rugby nacional.”

 

Betinho: “Desde o começo do ano, como reestruturamos a nossa escola caipira aqui em São José dos Campos, queríamos realizar mais eventos e promover a integração com outros clubes e fazer essa troca de experiências. Com a retomada das atividades foi muito difícil encontrar clubes que tinham todas as categorias mas sabíamos que o Pasteur tinha tradição nesta categoria e para nossa surpresa eles também estavam procurando clubes para realizar esse projeto! Estamos muito animados e temos certeza que será um grande dia de rugby para nossas crianças”

Pergunta: Como estão as expectativas para esse campeonato?

Valter: “Estamos com muitos familiares engajados e presentes nos treinos, além de uma base muito grande de atletas. Quando conseguimos fechar a data para esse evento e o São José aceitou nosso convite, todo mundo ficou muito animado e com a expectativa lá no alto! Nossa preparação antecipada também fez com que todo mundo quisesse cada vez mais ver o resultado dessa ação que será no sábado. Mal podemos esperar! “

Betinho: “Nós estamos muito animados e inclusive estamos levando todas as nossas crianças de 03 a 13 anos para o evento! Era algo que queríamos promover já desde o começo do ano e essa oportunidade é perfeita para cultivarmos os valores e o espírito do Rugby.”

O evento ainda contará com a presença dos atletas dos núcleos MASCULINO ADULTO E JUVENIL E FEMININO ADULTO! Que estarão lá para torcer e incentivar nossos Petits a darem seu melhor e se divertirem!

GOSTOU?! Traga seus filhos para a categoria petit!

petit

DE 3-13 ANOS

PETIT

O futuro do clube em campo e você vai fazer parte disso!

SIGA O PASTEUR NO INSTAGRAM!