Projetos Sociais

Conheça cada projeto, apoie e faça a diferença!

Transformando vidas através do Rugby

Nós nos orgulhamos de ser mais que um Clube de Rugby. Somos um agente transformador de sonhos! Há anos criamos e apoiamos projetos que através do Rugby ajudam crianças e jovens a ter uma vida melhor com o esporte em cena!

 

Instituto Rugby para Todos

O Instituto Rugby Para Todos começou em 2004 como uma oportunidade para jovens de Paraisópolis, comunidade na Zona Sul de São Paulo, de aprender o rugby e seus valores de união, disciplina e amizade, entre outros. Desde então, o projeto já ajudou na formação pessoal de mais de 5 mil crianças e adolescentes através do esporte, em São Paulo e no Rio. 

 

Saiba mais sobre o projeto, clique aqui!

Arca do Saber

Uma ONG franco-brasileira

A associação acolhe diariamente 130 crianças de 6 a 15 anos e oferece atividades educativas, esportivas e culturais.

Arca de Noé tem ainda uma missão social no acompanhamento das famílias da comunidade.

Desde 2013, as crianças da Arca participam do treinamento semanal do Pasteur Athletic Club (PAC) e dos torneios interclubes de São Paulo.

 

Saiba mais sobre o projeto, clique aqui

HURRA!

A Associação HURRA! foi criada por um grupo de pessoas, do esporte e da educação, que se uniram com objetivo de disseminar o Rugby (ou Rúgbi) como meio para transformação dos indivíduos e, por consequência, do seu entorno social. A entidade iniciou em 2010 parceria com a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo e hoje é tida como referência na atuação de escolas da rede em projetos de turno e contraturno escolar.

 

Saiba mais sobre o projeto, clique aqui!

 

Fundação Julita

A Fundação Julita é uma iniciativa do fazendeiro e produtor de café, Antônio Manoel Alves de Lima. Foi criada em 6 de dezembro de 1951 em uma área de mais de 50 mil m². Naquela época, o objetivo principal era abrigar famílias de migrantes rurais no modelo de cooperativa, no qual as famílias moravam, plantavam, colhiam e aprendiam a ler e a escrever. Ainda era oferecida assistência em relação à educação, alimentação, saúde e orientação profissional. Em 1993, o Estatuto da Fundação Julita foi reescrito, a fim de atender as novas demandas e necessidades da comunidade do Jardim São Luís e bairros vizinhos, considerada até hoje uma das regiões mais violentas da cidade de São Paulo. Com o novo Estatuto Social, a Fundação passa a beneficiar crianças, adolescentes, jovens e idosos em vulnerabilidade social. Hoje, atende diariamente cerca de 1.200 pessoas, com idades entre 4 meses a mais de 60 anos.

Saiba mais sobre o projeto, clique aqui!

 

Vamos ajudar ?

Preencha o formulário abaixo com quais projetos você quer apoiar e como quer prover este apoio!

Siga a gente nas redes sociais!

Venha treinar conosco!