Pasteur Socioeducativo

Criando oportunidades, desenvolvendo pessoas e cuidando dos nossos atletas dentro e fora do campo

ACOMPANHANDO O PRESENTE PARA GARANTIR
O FUTURO

Nós entendemos que todos os nossos atletas (feminino e masculino) vem de diferentes lugares e tem diversas origens. Por isso, em uma iniciativa única no Brasil, a área Socioeducativa, em parceria com universidades brasileiras, foi criada para acompanhar, aconselhar e guiar nossos jovens atletas (feminino e masculino) que desejam alcançar voos mais altos, não só através do esporte mas através da educação.
Contando com uma equipe capacidada e profissioal, o objetivo da área é ser um ponto de apoio aos mais de 300 atletas do Pasteur.

Entendendo

O perfil, a situação e o momento de cada atleta através de sessões com nossa equipe socioeducativa.

Traçando Objetivos

Claros e bem definidos para garantir que o atleta fique motivado a alcançá-los

Colhendo resultados

No final veremos os resultados de todo este trabalho transmitido em realização pessoal e individual para cada atleta.

CONHEÇA NOSSO TIME

Profissionais capacitadas e sensíveis para entender cada caso entre todos os nossos e nossas atletas.

lilian_rios

Lilian Rios

Psicóloga
Psicóloga, formada pela PUC-SP, com experiências em diferentes contextos institucionais e de pesquisas. Já atuando nas áreas de: saúde, clínica, trabalho, educação e assistência social. Atualmente, trabalha com a clínica particular, instituições educacionais e ministra palestras sobre saúde mental no setor corporativo.
tisse_laskeviz

Tisse Laskeviz

Assistente Social
Mais de 8 anos trabalhando com projetos sociais e educativos. Com experiências em treinamento e seleção de voluntários, coordenação de unidades e relacionamentos entre professores e alunos acompanhamento da evolução deles. Por 2 anos foi diretora de uma unidade de uma ONG que da aulas de inglês em comunidade. E hoje, nesta mesma ONG é responsável por uma turma (alunos e professores voluntários).

Programa

BOLSA GALO

Em parceria com diversas universidades brasileiras, nós do Pasteur oferecemos, através de um processo de triagem e análise, a possibilidade de nossos e nossas atletas atrelarem o ensino ao esporte.

Oferecendo uma bolsa de estudos INTEGRAL para diversos cursos a todos aqueles que já estão em idade universitária. Nós do Pasteur, nos preocupamos com a vida além do Rugby e queremos que todos tenham chances iguais de se tornarem grandes profissionais no futuro.

Para fazer parte da seleção da bolsa é necessário o preenchimento do formulário a seguir. Assim, nossa equipe socioeducativa irá receber as informações e fazer uma triagem de todas as pessoas que se aplicaram para o Programa.

EXIGÊNCIAS PARA INSCRIÇÃO: 

  1. Ser atleta de qualquer uma das categorias do Pasteur;
  2. Estar no último ano do ensino médio ou em idade para ingressar à Universidade.

Siga a gente nas redes sociais!

Venha treinar conosco!